• Av. Washington Luis, 316 - Sala 203 Gonzaga, Santos - SP
  • Política de privacidade
Investimentos

Renda Fixa

Poupança ficou no passado. Descubra mais de 80 opções seguras para investir seu dinheiro e ter maior rentabilidade.

Maior segurança

Você aplica em títulos como os Títulos Públicos, CDB, LCI e outros. Considerada uma das modalidades mais seguras do mercado.

Carteira protegida

Dezenas de opções cobertas pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC), assegurando até R$ 250 mil por pessoa.

Liquidez

Ativos que podem atender aos objetivos de liquidez, de renda ou apreciação de capital.

Taxas competitivas

Invista em opções de produtos com isenção de imposto de renda.

Diversifique sua carteira com segurança.

Investimentos

O que é Renda Fixa e por que investir?

A Renda Fixa é uma modalidade de investimento para quem procura segurança e bons retornos. O investimento é realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa. Por exemplo, quando você compra um título, está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou até mesmo o governo. Em troca, recebe uma remuneração após um determinado prazo com juros e/ou correção monetária, podendo ainda receber parcelas chamadas amortizações.
Investimentos

Plataforma exclusiva

Investindo em produtos de Renda Fixa na XP, você tem acesso a uma plataforma exclusiva para operar Títulos Públicos, CDBs, LCIs, CRIs, CRAs, LCAs e Debêntures de maneira diferenciada. Dentro da plataforma, também poderá se informar melhor a respeito dos produtos disponíveis, comprar e vender com total autonomia, transparência e agilidade, além de administrar sua carteira com segurança. Tudo isso em poucos cliques, na tela do computador ou no celular.

Mais segurança com Selo CETIP Certifica

Quando você investe em Renda Fixa, suas operações são registradas em seu nome (CPF/CNPJ) na CETIP, agregando assim muito mais segurança e transparência ao processo. Por meio desse certificado, você terá certeza de que o dinheiro está sendo aplicado nos ativos certos. 

Investimentos

Tipos de produtos